Bem Vindos(a)!!

sábado, 14 de agosto de 2010

Por mais que o tempo passe
E as estações se movam,
Ainda será minha estrela,
A mais linda, a mais radiante...
Será pra mim sempre bela,
Sempre amiga.
E com todas suas forças irá me defender
Como ninguém me defenderia.
Está presente em todos os felizes e tristes momentos.
Por mais que eu cresça e amadureça,
Sempre serei seu fruto,
E orgulho total de minha raiz...
Te amo de forma insubstituível,
Trouxe-me ao mundo,
Agüentou toda dor
E sorriu ao me ver pela primeira vez.
Com muito carinho estou a pensar em você,
Pois de carinho me alimenta.


eu te amo mais que tudo e todos nesse mundo.......

2 comentários:

  1. Parabéns pela pessoa que vc é, sua história me emocionou e eu percebi q quando pensamos que nossa vida está ruim, vemos que outros podem estar passando por momentos muito piores. Mas vc é uma garota linda e iluminada. Tudo vai dar certo. Sorte

    ResponderExcluir
  2. Historia liiinda!
    Parabéns!Só de vc já ter lutado vc é uma vencedora!!!
    Que Deus te ilumine,te guarde no lugar + especial!
    Q Deus possa conforta sua mãe parentes e seus amigos!
    Vc foi uma pessoa linda!
    apesar de eu não ter tido o prazer de lhe conhecer!
    Fike em paz!

    ResponderExcluir