Bem Vindos(a)!!

quinta-feira, 3 de junho de 2010

mãe é mãe!


Me faltariam palavras pra descrever o amor que eu sinto por vc, me faltariam palavras pra dizer a mulher maravilhosa que vc eh, faltariam palavras pra agradecer vc por ser essa mãe tão perfeita, cuidadosa, acolhedora, preocupada e protetora...ao seu lado naum me faltam forças, eu naum sei nem pensar em naum ter vc na minha vida, pq vc eh tudo pra mim, a pessoa que eu mais amo, eh vc quem SEMPRE esteve ao meu lado, vc nunca me deixou desistir, vc sempre disse que iria ficar tudo bem....eu preciso de vc todos os dias da minha vida, pq vc eh minha força, minha estrela guia, minha Deusa, minha melhor amiga....vc eh MINHA MÃE...minha amada mãe, e eu te digo ninguém nesse mundo te ama mais do que eu, vc faz parte de mim....eu vou te amar mto alem da minha vida..

Um comentário: